O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou na manhã desta segunda-feira (02) sua saída do União Brasil. Através de uma publicação nas redes sociais o gestor confirmou que decidiu pela desfiliação do partido presidido pelo Senador Efraim Filho.
“Preciso me despedir desse partido maravilhoso, onde tive grandes conquistas. Onde comecei minha carreira lá atrás como candidato a vereador ainda na cidade como antigo PSL. Resgatado que fui pelo amigo irmão Juliam Lemos, pelo cara que admiro, Bivar, presidente nacional desse partido”, afirmou Vitor Hugo nas filmagens.
Vitor também agradeceu a parceria com o ex-senador Efraim Morais, o deputado George Morais e o senador Efraim Filho, mas destacou que é momento de traçar novos rumos, “Chegou o momento de dar uma virada, para que eu possa trilhar novos rumos”, concluiu.
Nilvan
A saída de Vitor Hugo do União já vinha sendo cogitada desde que Efraim havia se reunido com o ex-candidato ao governo estadual, Nilvan Ferreira (PL). Desde aquele momento Vitor Hugo demonstrou seu descontentamento com a possibilidade e criticou Nilvan, o acusando de “não passar de um oportunista na política”, na ocasião o prefeito também afirmou que o comunicador não deveria se unir aos quadros do União na Paraíba.
Ver essa foto no Instagram