Repórter diz que Nilvan deve deixar João Pessoa e voltar para Cajazeiras se quiser construir carreira na política – OUÇA

Publicado por: A redação em

Emerson Medeiros sugeriu que Nilvan volte para Santa Rita e tente ser vereador em sua terra natal - Foto: Marcelo Júnior/Agenda Política

Emerson Medeiros sugeriu que Nilvan volte para Santa Rita e tente ser vereador em sua terra natal – Foto: Marcelo Júnior/Agenda Política

O repórter policial Emerson Medeiros, mais conhecido como Caveira ou Caveirão da Notícia, afirmou na última terça-feira (23 durante o programa Correio Debate, da Rádio Correio de João Pessoa, que o também comunicador e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, deveria retornar para Cajazeiras. Ao comentar sobre uma informação divulgada pelo próprio Nilvan de que teria sido convidado para uma reunião com vereadores santaritenses e convidado a disputar as eleições deste ano na cidade dos canaviais, Medeiros criticou a tentativa de Nilvan de construir uma carreira política na capital.

Inicialmente Emerson fez pouco caso de Nilvan afirmando que o operador de áudio do Sistema Correio, Erivaldo Silva, será o futuro prefeito de Santa rita e disse que votaria no colega de trabalho, mas não em Nilvan. “Se for pra votar em Nilvan, se for pra apoiar Nilvan em Santa Rita, eu prefiro Erivaldo”, afirmou Caveira.

“Nilvan deveria arrumar as malas e voltar pra Cajazeiras, ser candidato a vereador lá e começar uma história política de verdade na terra dele e aí quem sabe ele possa ser um deputado estadual ou um deputado federal”, afirmou Emerson Medeiros dando a entender que as duas candidaturas de Nilvan à Prefeitura de João Pessoa em 2020 e ao governo do estado em 2022 não representariam uma real história na política paraibana.

Caveirão em seguida desmereceu as duas campanhas feitas por Nilvan anteriormente nas quais o comunicador saiu derrotado e afirmou que ele agora também “não pode” tentar uma eleição em Santa Rita, pois isso seria errado. Ouça abaixo a fala de Emerson Medeiros:

 

Errata: Inicialmente esta matéria havia sido publicada informando que as falas teriam sido proferidas pelo também repórter policial Emerson Machado, mais conhecido como Mofi. Pedimos desculpas e deixamos claro o nosso desejo pelo bom jornalismo, corrigindo a informação e dando o devido crédito ao real autor das falas. Portanto, esclarecemos que a fala foi feita pelo repórter Emerson Medeiros, o Caveira da Notícia.

Share

Você pode gostar...