O procurador da Fazenda, Sérgio Queiroz (Novo), definiu a data final para anunciar se será ou não pré-candidato à vice-prefeito de João Pessoa ao lado do pré-candidato à Prefeitura, Marcelo Queiroga (PL). Durante entrevista concedida ao programa Correio Debate da tarde desta terça-feira (16), Queiroz concedeu a primeira entrevista após sua live em que explicou o mal-entendido causado pelo seu silêncio na casa de shows Domus Hall na última sexta-feira (12) e garantiu que na próxima sexta-feira (26) definirá se lançará seu nome na chapa ou não.
Questionado se não poderia se tornar uma figura folclórica na política paraibana por estar sempre adiando sua definição acerca da pré-candidatura, Sérgio afirmou que está tomando o devido cuidado para não se tornar um candidato caricato e estabeleceu o prazo para o pronunciamento.
Havia muita especulação sobre a possibilidade de uma definição em torno de uma chapa reunindo Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz para a última sexta-feira, mas no evento em questão não houve nenhum pronunciamento da parte do pastor. No evento até foi apresentada uma imagem que apresentava a foto dos dois nomes juntos com o dizer “Chapa Quero Quero”, mas segundo Queiroz não há confirmação sobre sua pré-candidatura para as eleições de outubro.