Nova presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão recepcionou, neste sábado (19), em sua casa de praia, em Camboinha, em Cabedelo, a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz, e um grupo de magistradas paraibanas para um almoço.
A recepção na casa da desembargadora foi dedicada às mulheres, num gesto simbólico, um dia após a solenidade de posse, que foi prestigiada por autoridades dos Três Poderes, familiares e amigos de Fátima. A solenidade ocorreu na sala de sessões do Tribunal.
Além de Laurita Vaz, participaram do almoço, hoje, na casa de Bezerra, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), a desembargadora Nadja Guimarães, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, e as juízas Daniere Souza, Conceição Marsicano e Agamenilde Dias.
Ontem, em seu discurso de posse, Fátima destacou aspectos como acessibilidade e valorização da mulher. “Nós queremos a valorização da mulher, que tem direito de sonhar, porque lutadora já é”, disse.
Felipe Nunes, Agenda Política