O comunicador e ex-candidato ao governo do estado, Nilvan Ferreira (PL) respondeu as falas do deputado estadual, Caio Roberto (PL), sobre a pré-candidatura do ex-ministro à Prefeitura de João Pessoa em 2024. Após Caio Roberto afirmar que o nome de Queiroga é “prego batido e ponta virada” no partido.
Nilvan respondeu que não discutirá qualquer estratégia política para a cidade de João Pessoa com Caio ou Wellington Roberto, pois eles não seriam lideranças políticas com expressividade para discutir o cenário em João Pessoa.
“A gente não vai discutir nem com Caio e nem com Wellington Roberto sobre João Pessoa não porque eles não têm voto aqui. Eu tenho que discutir política de João Pessoa com Wallber que tirou 30 mil votos em João Pessoa, com Cabo Gilberto que tirou mais de 60 mil votos em João Pessoa pra deputado Federal ou com o pastor Sérgio Queiroz”, afirmou Nilvan em resposta as falas do deputado federal.
Segundo Nilvan, ele e seus companheiros de triunvirato estão focados e que não irão discutir com os membros da família Roberto, que segundo ele “não tem voto”.
Nilvan voltou a acusar Wellington Roberto de desejar perder as eleições em João Pessoa para favorecer o grupo político do prefeito Cícero Lucena (PP). “A gente tá muito tranquilo pra escolher um candidato a prefeito que poder ser eu, Wallber ou Gilberto”, afirmou o segundo colocado nas eleições municipais de 2020.
O comunicador voltou a garantir que ele e seus companheiros estudam a possibilidade de migrarem de legenda para poderem disputar as eleições majoritárias de 2024. “Essa turma que não tem voto a gente não vai perder tempo não que eles estão atrás é de vender o partido”, concluiu Nilvan.
Ouça:
Leia mais: