Nilvan declara neutralidade em 2º turno da disputa pelo Governo da Paraíba

Publicado por: Felipe Nunes em

O comunicador Nilvan Ferreira (PL) declarou, na tarde desta segunda-feira (10), que ficará neutro na disputa ao Governo da Paraíba. Em entrevista coletiva à imprensa, ele justificou que, com a ausência de apoio público ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no estado, optará por não apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB) e que seu foco será na reeleição de Bolsonaro.

Nilvan foi o terceiro mais votado na disputa pelo Palácio da Redenção, tendo obtido mais de 400 mil votos. Ele foi sondado pelo candidato tucano no segundo turno das eleições, mas alegou que o palanque tucano ficou “contaminado” depois que recebeu, também, o apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na disputa.

Nilvan terminou a eleição na terceira colocação, obtendo mais de 406 mil votos e 18,68% da preferência do eleitorado. O vice de Nilvan na disputa, Arthur Bolinha, também havia sinalizado neutralidade na última sexta-feira (7). Bolinha disse que sem o apoio explícito de Pedro ao presidente Jair Bolsonaro não tinha como apoiar o tucano.

Agenda Política

Share

Você pode gostar...