‘Não brigo com adversários, menos ainda com um aliado’, diz Romero sobre Bruno Cunha Lima; Ouça

Publicado por: Felipe Nunes em

Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues / Foto: reprodução

O deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSC) afirmou, nesta quinta-feira (05), que mantém ‘boa relação’ com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), de quem é aliado. Ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o político afirmou que ‘não briga nem com adversário, menos ainda com um aliado’.

Questionado pelo autor do blog sobre rumores de desgaste na relação entre os dois políticos visando as eleições municipais de 2024, Rodrigues disse que é “cedo” para discutir o assunto, mas reforçou que segue apoiando o atual prefeito. “No meu coração só tem espaço para convergência e boa relação”, comentou.

“Vamos tentar construir, no que eu puder contribuir, no que eu puder ajudar, mantendo minha coerência, personalidade, estou aberto a dialogar com quem quer que seja, ainda mais falando em Campina Grande, que é minha terra, minha cidade e minha paixão, vamos ajudar a cidade em todos os aspectos”, reforçou. (OUÇA ABAIXO)

O prefeito atual foi eleito com apoio de Rodrigues em 2020, mas mudanças no secretariado da gestão municipal, discordâncias sobre pontos da administração e declarações mútuas de ambos os políticos abriram espaços para especulações sobre suposto desgaste, que a princípio não se confirmou.

Também nesta quinta, em entrevista à Rádio Arapuan FM, o deputado estadual Moacir Rodrigues, defendeu uma eventual aliança do irmão, Romero, com o governador João Azevêdo (PSB) e com o grupo Ribeiro visando fazer oposição a Bruno em 2024. A tese, no entanto, não ganhou, até o momento, o respaldo de Romero.

Agenda Política

Share

Você pode gostar...