
O homem apontado pela Polícia Civil como um dos líderes de uma organização criminosa responsável pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios, na região de Alhandra, no Litoral Sul, foi preso em um hospital privado de João Pessoa.
A prisão aconteceu na última quinta-feira (29) e foi divulgada pela polícia neste sábado (31).
“A prisão ocorreu no momento em que o investigado tentava dar entrada para atendimento médico em um hospital particular, na cidade de João Pessoa. De acordo com as investigações, o suspeito havia se envolvido em um acidente de motocicleta ocorrido na tarde da terça (27)”, informou a PC.
O acidente deixou três pessoas mortas, entre elas um homem investigado por diversos homicídios no litoral sul da Paraíba, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. “Após o ocorrido, o foragido tentou se passar por outra pessoa, apresentando documentos de terceiros para receber atendimento médico”, disse a polícia.
Contra o homem havia três mandados de prisão em aberto, sendo dois por homicídio e um por tráfico de drogas.
MaisPB
O post Líder de organização criminosa do Litoral Sul é preso enquanto recebia atendimento em hospital de João Pessoa apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

