
O governador da Paraíba, João Azevêdo, comentou nesta segunda-feira (5) o rompimento político do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, com a base governista para disputar as eleições deste ano pela oposição. A declaração foi feita durante entrevista coletiva à imprensa.
Segundo o governador, a decisão de Cícero não era esperada, especialmente pelo histórico de aliança política entre os dois. João Azevêdo destacou que contribuiu para a retomada da trajetória política do prefeito e que o governo manteve sua parte dentro do acordo firmado.
“Ele escolheu um caminho e seguiu. Nós não esperávamos que isso acontecesse, até porque eu tive o prazer de ajudá-lo na sua caminhada e na sua volta à política e fizemos nosso trabalho dentro da aliança”, afirmou.
Repercussão do rompimento político
Apesar da mudança de posição do prefeito, o governador ressaltou que não há ressentimentos pessoais e que respeita as escolhas políticas individuais.
“Não faço nada para cobrá-lo. Quem quiser seguir seus caminhos, que siga. Somos frutos de nossas escolhas”, declarou.
João Azevêdo também deixou claro que, a partir de agora, os dois estarão em campos políticos distintos e que o embate eleitoral será inevitável.
“Politicamente, vamos estar em campos diferentes e vamos para a disputa, mostrando que ele está errado”, concluiu.
O post João Azevêdo diz que Cícero escolheu outro caminho e prevê confronto eleitoral: “Vamos mostrar que ele está errado” apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

