Um grupo de representantes do PL da Paraíba foram a Brasília nesta terça-feira (23) para defenderem que o partido tenha candidatura majoritária própria em Campina Grande nas eleições deste ano. O grupo se reunirá com o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto nesta quarta-feira (24) e segundo fontes interna a ideia é repetir na Rainha da Borborema a dobradinha com o Novo firmada em João Pessoa.
O pastor Sérgio Queiroz (Novo) pré-candidato a vice-prefeito de Marcelo Queiroga (PL) em João Pessoa e um dos principais nomes do Partido Novo na Paraíba está junto da comitiva que conta com o ex-ministro da Saúde, o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) e o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL).
Os membros do PL que foram a Brasília creem que a sigla não pode perder a oportunidade de disputar as eleições pela prefeitura da segunda cidade mais importante do estado, visto que o partido busca crescer nas principais cidades paraibanas.
Atualmente a principal aposta do grupo é em uma candidatura do empresário Arthur Bolinha (Novo). Caso Valdemar abone a ideia de uma chapa com o PL, o PL terá que retirar sua declaração de apoio ao projeto de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União).
Ver essa foto no Instagram