Filiada ao PP, Eliza Virgínia recebe convites de outras legendas para disputar Câmara Federal

A vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Eliza Virgínia, recebeu convites de pelo menos 4 partidos para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. Ela segue num processo de análise do cenário pré-eleitoral antes de tomar qualquer decisão sobre sua permanência no Progressistas.

Em novembro do ano passado, Virgínia confirmou ao blog Agenda Política a pretensão de ser candidata a deputada federal para ‘para engrossar as fileiras do conservadorismo’. Vereadora desde 2009, Eliza é a única mulher  no legislativo municipal, tendo se notabilizado em pautas relacionadas ao campo conservador.

“Assim como todos os candidatos, está havendo uma análise de cenários, para verificar qual é a melhor opção diante das novas regras eleitorais”, informou a vereadora. Ela, no entanto, segue analisando minuciosamente a legislação eleitoral bem como o cenário político.

Eliza Virgínia deve angariar uma fatia considerável do eleitorado evangélico nas eleições deste ano. O pleito deve ser fortemente marcado por discussões sobre temas relacionados a costumes, à vida privada dos cidadãos bem como acerca da concepção sobre a liberdade individual, no contexto da pandemia da Covid-19.

“Estamos presenciando, ouvindo, assistindo verdadeiros desastres constitucionais, em que poderes estão se sobrepondo a outros, quando deveriam conviver em harmonia. Quero engrossar as fileiras daqueles que querem que as instituições e a Constituição sejam respeitadas”, disse Eliza ao confirmar sua pretensão para 2022.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *