Ex-ministro se encontra com Bolsonaro e nega internação ocasionada por dores abdominais

Publicado por: Felipe Nunes em

Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta Gilson Machado Neti, em 2019 /Foto: Isac Nóbrega /PR

O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, negou nesta sexta-feira (18), a informação publicada em veículos de imprensa, de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha sido internado em uma unidade hospitalar com dores abidominais.

Machado informou, por meio de vídeo publicado em seu perfil no Instagram, que teve um encontro com o presidente no Palácio da Alvorada, em Brasília, e despachou com o Chefe do Poder Executivo.

De acordo com O Estado de São Paulo, o chefe do Executivo teria sido internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), na cidade de Brasília, na quinta (17), fato não confirmado por Machado e outros aliados.

“Isso é fake, ele está bem, obrigado. Ele está se recuperando de uma ferida na perna”, afirmou Machado. O presidente foi diagnosticado, recentemente, com eripsela. (ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO).

A fala de Gilson ocorreu no mesmo dia em que ele foi nomeado diretor-presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), conforme publicação no Diário Oficial da União (DOU).

Agenda Política

Share

Você pode gostar...