O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, por meio de uma videochamada, de um evento do PL Mulher, com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em Cabedelo, neste sábado (15). Na ocasião, elogiou a participação feminina na política de forma espontânea.
Em discurso, o ex-presidente elogiou a atuação da esposa, fez críticas indiretas ao governo e sugeriu que seus eleitores não aceitem “passivamente” o que vem ocorrendo com o Brasil. “Tudo muda, tudo pode se tornar diferente, desde que nós não aceitemos passivamente o que vem acontecendo em nosso país”, sob aplausos.
“Vocês sabem o que acontecem com o nosso Brasil. Sempre sonhamos com um Brasil livre, sonhamos que o país tenha o seu sucesso, o seu progresso, mas num momento como esse sabemos que isso está sendo interrompido pela força de alguns poucos homens, mas essa força não é permanente”, acrescentou.
Bolsonaro estava em uma barbearia, em Brasília no momento em que fez uma videochamada para falar com o público na Paraíba. No discurso, ainda criticou a ideologia de gênero e evocou o disse que a bancada do PL na Câmara Federal, que faz oposição ao Governo Lula, defende o lema “Deus, Pátria e Família”.
Agenda Política