Em evento do PL Mulher, Michelle não cita 2024 mas faz elogios a Queiroga

Publicado por: Felipe Nunes em

Michelle Bolsonaro discursa em João Pessoa / Foto: Felipe Nunes jornalista

A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, evitou falar sobre as eleições de 2024 em passagem por João Pessoa, neste sábado (15), mas fez elogios reiterados ao ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, durante discurso em evento do PL Mulher, em Cabedelo.

A esposa de Jair Bolsonaro centrou o discurso no histórico em defesa de pessoas com doenças raras e com deficiência e citou a contribuição que teve de Marcelo Queiroga para dar visibilidade à causa desse grupo. O médico é o nome do PL nacional para disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2024.

“As mulheres não querem competir com os homens, mas nós queremos somar, não é ministro Queiroga? Nosso eterno ministro Queiroga, porque nós temos um olhar especial. Talvez pelo instinto maternal, a gente consegue ser essa figura multifuncional, que cozinha, que cuida dos filhos, a mulher ajudadora e que trabalha fora”, ressaltou.

Durante o discurso, que durou cerca de 20 minutos, a ex-primeira-dama citou o nome do ex-ministro várias vezes e relembrou a parceria com Queiroga em alguns momentos da gestão Bolsonaro.  “Uma vez eu falei, não é ministro Queiroga, em um evento em que estávamos entregando a caderneta dos raros (…), eu falei assim: se Deus me permitir chegar a esse local de poder, eu vou usar esse poder para ajudar as pessoas que precisam”, ressaltou acrescentou.

O discurso de Michelle Bolsonaro foi interrompido por uma videochamada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que estava em uma barbearia de Brasília e fez uma participação no evento de forma remota. Michelle Bolsonaro saiu do evento sem falar com a imprensa.

Agenda Política

Share

Você pode gostar...