O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) disse nesta segunda-feira (19) que está “tudo tranquilo” entre ele e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), seu aliado político. Os dois participaram de um evento do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), na cidade.
Romero e Bruno chegaram juntos ao evento institucional, quando forma abordados pela imprensa que aguardava as autoridades no local, e colocaram fim a especulações sobre possível rompimento, o que levaria a uma candidatura de Romero à Prefeitura de Campina Grande.
“Bruno está aqui, ele chegou agora, está aqui ao [meu] lado, está tudo tranquilo, está tudo em paz, e acho que relacionamento é algo importante para todo mundo, para todo gestor, porque é na soma que se constrói, é na soma que se amplia e que se busca trabalhar ainda mais”, disse o parlamentar.
As especulações em torno de um possível rompimento acontecem, também, em meio à aproximação do atual prefeito com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), adversário de Romero. Mas, a declaração do parlamentar ao defender “soma” e construção” no âmbito de uma administração municipal, parece sepultar a tese de distanciamento dele com Bruno.
No evento do TCE, Romero também foi questionado sobre o convite do partido Republicanos para estar presente em evento de filiação partidária, no próximo dia 30 em Campina Grande. Ele colocou em dúvida a participação da agenda, alegando que tem compromissos familiares. Caso haja uma mudança na data, ele informou que participará do evento.
Agenda Política