Ex-aliados: Daniella questiona se Bruno tem ‘amnésia’ e fala em publicar ‘prints’ de conversas com prefeito; ouça

Publicado por: Felipe Nunes em

Em declaração surpreendente, a senadora Daniella Ribeiro (PSD) questionou o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, nesta sexta-feira (26), por suposta “amnésia” e “problemas com a verdade” no que tange à relação política entre ambos. Em entrevista à Rádio Arapuan FM, a parlamentar rebateu críticas que teria sofrido do ex-aliado e prometeu “publicizar prints” de conversas que teve com o gestor.

Segundo Daniella Ribeiro, o prefeito Bruno Cunha Lima criticou os atuais senadores da Paraíba, incluindo a parlamentar, que apesar de serem de Campina Grande, não teriam feito “absolutamente nada” pela cidade. “É muito ruim você lidar com pessoas que esquecem”, disse a senadora que passou a enumerar emendas que teria enviado para a cidade.

“Não dá para trabalhar que não trabalhamos por Campina Grande e acho que ele tem que buscar outro discurso e focar em outras pessoas”, acrescentou ao tecer as críticas. “Tenho aqui os prints das conversas com ele e que farei questão de publicizar para que a verdade venha à tona”, acrescentou.

A relação entre o clã Ribeiro e Bruno Cunha Lima se desgasta desde que o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, foi confirmado como candidato a vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB), adversário de Bruno. Houve demissão de secretários indicados pelo Progressistas, de Aguinaldo Ribeiro.

Em entrevista ao blog, no mês passado, o prefeito lamentou o que chamou de mudança de postura do PP em relação à administração campinense. “Quem mudou foram eles, que decidiram se aliar a quem justamente persegue a cidade. Por uma questão de coerência e de correção, por entender que só devemos manter por perto quem é aliado, nossa posição é pelo afastamento das pessoas indicadas pelo PP”, reafirmou.

O texto será atualizado quando o prefeito Bruno Cunha Lima se pronunciar sobre as declarações da senadora Daniella Ribeiro.

Ouça o áudio a seguir

Agenda Política

Share

Você pode gostar...