Cássio responde Jhony Bezerra e diz que ao contrário do socialista Campina o conhece e sabe o que ele fez pela cidade

Publicado por: A redação em

Ex-senador Cássio Cunha Lima gravou resposta à Jhony Bezerra e Zé Maria Andrade - Foto: Reprodução Redes Sociais

Ex-senador Cássio Cunha Lima gravou resposta à Jhony Bezerra e Zé Maria Andrade – Foto: Reprodução Redes Sociais

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), respondeu às falas do ex-secretário estadual de Saúde e candidato à Prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), após o ex-gestor durante um ato de campanha afirmar que desconhece o médico. “De fato não o conheço, não o conheço mesmo e ele não conhece a história da cidade, acho que ele tem dificuldade de conhecer a própria Campina”, disse o ex-governador.  

“A resposta que Jhony publicou não é dele, o texto é de Zé Maria Andrade e esse sim eu conheço de perto, há mais de quarenta anos”, afirmou o ex-prefeito de Campina Grande, que lembrou ter um longo histórico de trabalho com o marketeiro que hoje trabalha com o socialista.  

Cássio afirmou que não entrará no jogo de troca de farpas com Jhony Bezerra e sua equipe, pois este tipo de ação própria da política não faz mais parte da sua realidade desde que optou por não disputar mais cargos públicos quando não conseguiu se reeleger senador da República. O tucano disse ter a certeza de ser conhecido pela população de Campina Grande. “Jhony talvez não me conheça, assim como não conheço ele, não conhece a história da cidade, mas essa cidade me conhece e sabe o quanto eu trabalhei por ela”, prosseguiu.  

Segundo o patriarca do clã Cunha Lima, ele hoje apoia o primo Bruno Cunha Lima por entender que o atual prefeito representa o melhor para Campina Grande e entende que assim como outro ex-prefeitos da cidade que conseguiram se reeleger como ele, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), o atual gestor da cidade merece ser reeleito para prosseguir com o seu projeto administrativo.  

Cássio afirmou que sua resposta acima de uma réplica às falas de Jhony, as quais ele atribui a autoria a Zé Maria, mas um registro da tristeza que ele sentiu com relação ao marketeiro que já trabalhou ao seu lado e que diz hoje cuspir no prato que já comeu. “Tenho que responder em nome da verdade, em defesa da minha honra, em defesa da minha dignidade e lamentar Zé o que você fez de 42 anos da nossa relação que eu pensava, inclusive, que era uma relação de amizade”, concluiu Cássio.  

Share

Você pode gostar...