Dois candidatos a deputados estaduais do PL decidiram apoiar, nesta quinta-feira (15), a candidatura do deputado federal Efraim Filho, do União Brasil, na disputa ao Senado. O movimento é uma divergência dentro da sigla da direita, que tem como candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL).
Os candidatos Evandro Lima e o engenheiro Joab fizeram o anúncio em reunião com o ex-senador Efraim Morais, que acompanha de perto a campanha do filho. Os candidatos justificaram a adesão citando “espaço aberto” ao diálogo com coordenador da bancada federal da Paraíba.
Em agendas por cidades do estado, Efraim tem conseguido a obtenção de apoios de lideranças ligadas a outras candidaturas. Trata-se de um movimento que deve se intensificar até o dia 02 de outubro.
Em debate na Rádio Arapuan FM, na última quarta-feira (14), buscou “fugir” das polêmicas entre os candidatos e calibrou o discurso em relação ao cargo de senador.
O objetivo é agregar a simpatia de lideranças em torno do seu nome enquanto pesquisas indicam uma consolidação na reta final da campanha.
Agenda Política